Com a presença de mais de 400 pessoas, entre amigos, parceiros, cooperados e familiares, a Cooperativa de Transporte Borda da Mata-COOBMA fechou o ano de 2017 com chave ouro, foi a inesquecível confraternização de final de ano que aconteceu no clube dos maçons de Jequié no último sábado, 23. O evento começou por volta das 11:00h da manhã onde a cooperativa serviu um delicioso almoço acompanhado de shows musicais com apresentação de vários artistas e ritmos musicais gratuitos para todos os presentes.
O evento foi o resultado do reconhecimento do bom serviço prestado pelos cooperados aos usuários dos transportes durante todo ano de 2017, fortalecendo os laços para 2018.
– Nunca tivemos uma confraternização nesse nível, não somente nós cooperados, mas também os nossos amigos e familiares saíram agradecidos com o tratamento recebido pela nossa diretoria que não mediu esforços para a realização do evento. Disseram alguns dos cooperados presentes na festa.
Além dos shows musicais, e o almoço servido a todos os presentes, cada cooperado recebeu de brinde um linda Bolsa Térmica recheada com um chester, uma costela de suína defumada, sem contar que no decorrer da semana cada aluno usuário do transporte da cooperativa recebeu um panetone inteiramente grátis.
– 2018 será um ano ainda melhor, pois estaremos bem mais estruturados, onde levaremos mais conforto e comodidade aos alunos da rede pública municipal, buscaremos padronizar todos os nosso carros abertos com capotas de fibras oferecendo mais segurança a todos os usuários. Disse Edgar dos santos Filho presidente da cooperativa.